O colonial, na casta
de arranjado apicultor, impetrou o revendo do mel. A fartura, nas dezenas
(duas) de colmeias, requeria colocação. O autoconsumo, nas benesses do artigo, caía
na primazia. A atitude, no complemento de renda, versava em reparar
investimentos. Os pessoais, na casta de amigos e colegas, foram ofertados no
mimo. O comércio informal, no posterior das idas e vindas, auferiu referência e
preferência. O brio, no artigo, revelou-se essência do anúncio. As alusões, na divulgação
oral, disseminaram recomendações e vendas. O custo acessível, no menor ônus,
ligou-se ao contido. Os vidros, na cortesia e elegância, foram solicitados na devolução.
O reciclado, no reuso dos higienizados cristais, tornou o item imbatível na concorrência.
Os baixos preços, na destreza dos fabricantes, advêm no diferencial dos negócios.
O afável e útil, no mútuo benefício,
favorece o bolso e propaga-se aos ventos.
Guido Lang
“Fragmentos de
Sabedoria”
Crédito da imagem: http://www.glam4you.com/
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